Feriado de Nossa Senhora Aparecida (12) sem expediente nas repartições públicas

[ Por Paola Nali | 10/10/2018 ]

Na próxima segunda-feira (15), Dia do Professor, não haverá expediente nas 110 escolas da rede municipal de ensino.

NOVA SEDE DA PREFEITURA - INAUGURAÇÃO - 7

A Prefeitura de Linhares publicou o decreto que estabelece ponto facultativo para sexta-feira (12), feriado nacional de 12 de outubro, dedicado ao culto público e oficial à Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

Nessa data, não haverá expediente nas repartições públicas municipais, com exceção daquelas que não admitem paralisação ou que trabalham em regime de escala, como o Hospital Geral de Linhares e a Central de Ambulâncias. Também não haverá coleta de lixo domiciliar no feriado e os serviços serão retomados no sábado (8).

Já na segunda-feira, dia 15, Dia do Professor, não haverá aulas nas 110 das escolas da rede municipal de ensino.

Farmácia Básica Central

O atendimento na unidade é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18 horas e aos sábados das 7h às 17 horas. Na sexta (12), feriado, a unidade estará fechada, retomando o atendimento no sábado (8), normalmente. A Farmácia Básica Central está localizada na Avenida Vitória, no Centro, próximo a passarela do colégio Estadual, no térreo do Hotel Best Wersten.

Central de Ambulâncias

O número da central é o 156.