Educação promove palestra sobre autoestima, em comemoração ao Dia do Professor

[ Por Mônica Moreira | 09/10/2018 ]

O evento é gratuito, acontecerá na próxima terça-feira (16), para todos os profissionais da Rede Municipal de Ensino; as vagas são limitadas.

AUDITÓRIO DA FACULDADE PITÁGORAS

Na próxima terça-feira (16), a Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizará palestra sobre empoderamento, autoestima e crenças, para os profissionais da Rede Municipal de Ensino. O evento é gratuito e acontecerá no auditório da Faculdade Pitágoras de Linhares, Avenida São Mateus, bairro Araçá, às 19 horas. As vagas são limitadas e abertas para todos os servidores da pasta. A iniciativa é uma ação de valorização ao educador, alusiva ao Dia do Professor, comemorado no dia 15 de outubro.

O tema "Somos Quânticos - O Despertar", é contemporâneo e será tratado com foco na visão quântica de mundo, relacionado ao "quem somos nós", trabalhando-se crenças, autoestima e empoderamento. Os palestrantes são Anaíse Scaloppi, terapeuta quântica coach e Evanildo Scaloppi, coach em gestão de pessoas.

Para se inscrever, o servidor interessado deverá enviar nome completo, local/escola que trabalha, cargo e número de telefone para contato, para o e-mail para (seme.centroformacao@linhares.es.gov.br).