Ainda em reforma, Ginásio Poliesportivo do Nova Esperança é alvo de pichação

[ Por Mônica Moreira | 13/09/2018 ]

O local iniciou ampla reforma em toda estrutura na última semana e já foi pichado.

PICHAÇÃO NO GINÁSIO DO NOVA ESPERANÇA

O Ginásio Poliesportivo Bráulio Sacramento Batista, localizado no bairro Nova Esperança, passa por ampla reforma em toda estrutura física, como pintura, adequação de piso, telhado, grades de proteção, banheiros, vestiários, dentre outras. A ação, um anseio da comunidade, teve início na última semana, mas já sofreu a ação de vândalos, que picharam uma das paredes externas, ainda em processo de pintura. O flagrante é recorrente no município e ocorreu em demais espaços públicos, também reformados, como o caso da Praça 22 de Agosto, do Skate Park Phablo Félix, dentre outros.

O ginásio do Nova Esperança é o terceiro que recebe as intervenções, numa ação da Prefeitura de Linhares, por meio do programa Adote uma Praça, da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer que já reformou os ginásios dos bairros Interlagos e São José, entregues recentemente. As obras são custeadas pela Pianna Construção e Acabamento e Tintas Coral, em parceria com o poder público.

Denúncias podem ser feitas a Guarda Municipal de Linhares, pelo telefone 153.

PICHAÇÃO NO GINÁSIO DO NOVA ESPERANÇA