Sinalização vertical do Centro de Linhares recebe reforço manutenção

[ Por Mônica Moreira | 13/09/2018 ]

Os trabalhos acontecem cotidianamente por toda cidade, conforme cronograma do Departamento Municipal de Trânsito da Prefeitura de Linhares.

SINALIZAÇÃO VERTICAL - CENTRO DE LINHARES

A sinalização vertical de ruas e avenidas do Centro de Linhares recebem reforço e manutenção, a partir desta quinta-feira (13). Os trabalhos são executados pelos funcionários do Departamento Municipal de Trânsito e tiveram início na Avenida João Felipe Calmon, ainda pela manhã. Pintura de faixas, delimitações de vagas, dentre outras marcações que organizam o trânsito, são reforçadas e devem continuar nos próximos dias, conforme o tempo.

Segundo o diretor do departamento Douglas Simplício, a ocorrência de chuva pode suspender a ação. "O intuito é melhorar a visibilidade da sinalização e com isso garantir a segurança de pedestres e motoristas, que circulam pela cidade. Apenas no caso de ocorrência de chuva, a ação será suspensa", declarou.

A Prefeitura de Linhares atua na manutenção e recuperação da sinalização horizontal e vertical da cidade, priorizando o entorno de escolas e hospitais do município, além dos trechos com intenso fluxo de tráfego de veículos.

SINALIZAÇÃO VERTICAL - CENTRO DE LINHARES