Secretaria de Obras intensifica manutenção de ruas e avenidas em Bebedouro

[ Por Julimar Rampinelli | 13/09/2018 ]

MANUTENÇÃO BEBEDOURO

Os trabalhos na recuperação das ruas, avenidas, rodovias e de estradas vicinais na cidade de Linhares não param. Para a segurança dos moradores do distrito de Bebedouro, no interior do município, nesta quarta-feira (12) a Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria de Obras e Serviços Urbanos, realiza a manutenção das ruas e avenidas que ainda não estão pavimentas. As vias estão passando por um processo de aterramento composto por uma camada de areia lavada e solo brita. A ação tem como objetivo proporcionar os moradores e condutores melhores condições de tráfego, principalmente neste período chuvoso na cidade.

"Montamos uma força tarefa com a eficiente equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, para recuperar todas as vias que foram danificadas pelas fortes chuvas nos últimos dias. Estamos realizando um tipo de trabalho com muita qualidade, para que a população não sofra mais com os problemas causados pelos efeitos naturais. A ação também vai facilitar o acesso e o tráfego com mais segurança e conforto, além de evitar certos tipos de acidentes", destacou o secretário da pasta, João Cléber Bianchi.

As demandas de manutenção podem ser solicitadas por meio do telefone (27) 3371-3113.

MANUTENÇÃO BEBEDOURO