Patrolamento chega às estradas do Assentamento do Humaitá, Farias, Palhau e Jacarandá

[ Por Paola Nali | 08/08/2018 ]

A ação tem o objetivo de garantir melhor escoamento da produção agrícola e melhores condições de tráfego para toda comunidade que utiliza a via.

PATROLAMENTO HUMAITÁ, FARIAS, PALHAU E JACARANDÁ

As máquinas da Prefeitura não param e garantem melhores condições de tráfego para os moradores, produtores e toda comunidade que utiliza a via de mais 4 regiões do interior do Município. Nesta terça-feira, os trabalhos foram intensificados e a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos trabalha no patrolamento das estradas de acesso ao Assentamento de Humaitá, região do Farias, do Palhau e da estrada do jacarandá. A ação garante além do escoamento da produção agrícola, mais segurança e conforto na mobilidade dos produtores rurais e das pessoas que utilizam as estradas de modo geral.

O secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, João Cléber Bianchi, destaca a importância da ação, que é constante. "O município possui uma grande extensão territorial, mas a prioridade são os pontos críticos. Nosso objetivo é oferecer melhores condições para os produtores e para população local, por isso à equipe segue o calendário e realiza manutenções periodicamente em toda a cidade", ressaltou.

As ações de manutenção das estradas vicinais e ruas do município fazem parte de um cronograma e de um programa contínuo da atual gestão. As equipes de obras e serviços urbanos diariamente percorrem todo município realizando diversas atividades de melhorias. As solicitações de serviços podem ser feitas pelo telefone 3371-3113 ou na sede da Secretaria, no bairro Movelar.

PATROLAMENTO HUMAITÁ, FARIAS, PALHAU E JACARANDÁ