Secretaria de Obras e Serviços Urbanos desobstrui galerias pluviais de Bebedouro e Interlagos

[ Por Julimar Rampinelli | 10/07/2018 ]

A ação impede o acúmulo de águas pluviais na via em período chuvoso, contribuindo para uma mobilidade segura no trânsito.

LIMPEZA DE GALERIAS BEBEDOURO

Com o objetivo de assegurar a mobilidade urbana e evitar alagamentos no período chuvoso, a Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria de Obras e Serviços Urbanos intensifica o trabalho de limpeza das galerias, canais e bueiros da cidade. Nesta terça (10) e quarta-feiras (11) as equipes atuam na Avenida Benevenuto Zorzaneli, no distrito de Bebedouro, realizando o serviço de desobstrução das galerias existentes na via. Cumprindo o cronograma, na próxima quinta (12) e sexta-feira (13) as equipes da prefeitura estarão realizando os trabalhos nas ruas e avenidas do bairro Interlagos.

O secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, João Cléber Bianchi, ressalta que esse é um trabalho que tem mostrado resultados positivos pela cidade. ?"or conta desse serviço que vem sendo efetuado de forma preventiva conseguimos eliminar pontos de alagamento pela cidade. Intensificamos os trabalhos para que não tenhamos problemas com chuva forte, dessa forma também garantimos a segurança de todos no trânsito?, pontuou o secretário.

As demandas de serviços podem ser registradas por meio do telefone (27) 3371-3113.

LIMPEZA DE GALERIAS BEBEDOURO