Prefeitura intensifica operação de manutenção de vias pela cidade

[ Por Julimar Rampinelli | 10/07/2018 ]

Os trabalhos garantem total conforto e segurança na mobilidade de todos que trafegam pelas vias, além de garantir uma cidade limpa e organizada.

MANUTENÇÃO DE VIAS

A Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria de Obras e Serviços Urbanos, em cumprimento ao cronograma diário de intervenções nas vias públicas, realizou nesta segunda-feira (09) uma operação de manutenção de várias ruas e avenidas na sede do município, com os serviços de recuperação de calçamento e obstrução de pavimento asfáltico. Entre os bairros contemplados neste início de semana estão o Aviso, Três Barras e Centro. Os serviços também contemplaram a limpeza e roçagem de ruas e avenidas dos bairros Conceição e Três Barras. Recentemente as equipes atuaram com os trabalhos nos bairros Santa Cruz e Interlagos e na estrada de acesso ao distrito de São Rafael, no interior do município.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos João Cléber Bianchi destaca a importâncias das ações. "Os trabalhos garantem total conforto e segurança na mobilidade de todos que trafegam pelas vias do município, além de garantir uma cidade limpa e organizada. Também intensificamos os trabalhos no interior do município, para que o produtor rural encontre rodovias em perfeitas condições para o escoamento da produção agrícola e os estudantes que dependem do transporte escolar tenham segurança até o caminho da escola", destacou o secretário.

As demandas de manutenção e limpeza podem ser registradas por meio do telefone (27) 3371-3113.

MANUTENÇÃO DE VIAS