Caixa e AB Construtora realizam vistorias nas unidades habitacionais no Residencial Rio Doce

[ Por Paola Nali | 14/05/2018 ]

A ação conta com o apoio do Departamento de Habitação da prefeitura.

MINHA CASA MINHA VIDA

A Caixa Econômica Federal, junto com a AB Construtora, começou a realizar as vistorias nas Unidades Habitacionais do Empreendimento "Residencial Rio Doce", no Bairro Aviso. Neste mês de maio serão realizadas as vistorias quadras 01 a 16. A ação conta com o apoio do Departamento de Habitação do Município de Linhares.

As vistorias serão realizadas de segunda à sexta-feira, a partir das 8 horas, no próprio endereço das casas, que fica na rodovia que liga Linhares ao balneário Pontal do Ipiranga, logo depois do IFES. Os contemplados serão convocados conforme número de quadra e lote. No mês de junho, serão informadas as datas das demais quadras onde as vistorias serão realizadas. Serão vistoriadas um total de 25 quadras.

Em casos dos dias de vistoria em que incidir chuvas fortes, a construtora atenderá normalmente no dia seguinte. É fundamental o comparecimento do contemplado, cuja a falta o impossibilitará de receber as chaves do imóvel.

Para mais informações, basta entrar em contato com o Departamento de Habitação das 9h às 15h, localizado à Avenida Vitória, nº 1.682 (ao lado da Igreja Batista Memorial), Centro. Os telefones de contato são o 27 3372-3488/ 98132-0860.

Confira o cronograma completo em anexo no fim desta matéria.

Anexos da Notícia

DescriçãoOpções