Prefeito Guerino entrega Estádio do Nacional reformado para comunidade de Linhares

[ Por Mônica Moreira | 16/04/2018 ]

O local passou por reforma e manutenção e no último domingo (15), recebeu mais uma rodada do Torneio 1º de Maio.

ESTÁDIO DO NACIONAL REFORMADO

No último domingo (15), o prefeito de Linhares Guerino Zanon entregou a reforma de mais um estádio do Município. Desta vez, a comunidade do bairro Aviso foi a contemplada, recebendo de volta e novinho em folha o Estádio do Nacional, que passou por ampla reforma em sua estrutura física, com intervenções nos vestiários, alambrados, arquibancadas, pintura, manutenção do gramado e das instalações elétricas e hidráulicas, garantindo conforto e comodidade para atletas e torcidas.

Durante a solenidade Guerino Zanon lembrou a população sobre a importância do zelo pelo patrimônio público. O prefeito destacou que os investimentos em reformas de praças e locais do lazer coletivo da população linharense acontecem de forma ordenada por toda cidade. "Estamos investindo na revitalização de praças, ginásios, incentivando a qualidade de vida e a saúde das pessoas. E por isso nós pedidos a todos que nos ajudem a zelar por esses espaços", declarou o prefeito.

Durante a inauguração aconteceu mais uma rodada do Torneio 1º de Maio e na disputa que classificou mais três equipes para a próxima fase da competição: Bar do Cuca, Bateria Veteranos e Beira Rio. O torneio envolve 94 equipes e cerca de 1880 atletas que realizam as disputas no sistema mata-mata. As quatro primeiras colocadas receberão troféus, medalhas e bolas. a grande final está prevista para acontecer, como manda a tradição, no dia 1º de Maio, no Estádio do Vasquinho, no bairro Interlagos e que foi entregue à população no último domingo, também completamente reformado.

ESTÁDIO DO NACIONAL REFORMADO