Assistência Social convoca cuidador e educadores de informática e sociais em processo seletivo

[ Por Julimar Rampinelli | 12/04/2018 ]

Os convocados têm prazo de cinco dias úteis para se apresentarem e assumirem as respectivas funções.

PROCESSO SELETIVO

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, convoca os aprovados em processo seletivo para a função de educador de informática e educador e cuidador social conforme o edital de nº 023/2018. Os aprovados serão contratados em regime de designação temporária (DT) para atuar conforme demanda da pasta.

Todos os convocados conforme o edital tem até o dia 18 de abril para se apresentarem à sede da Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos, localizada na Avenida Augusto Calmon 1.675, no centro, próximo à academia Health Way, munidos de toda documentação necessária, exigida no edital, para assumir a respectiva vaga.

Confira abaixo os editais de convocação, com a relação de aprovados e documentação necessária para apresentação:

Anexos da Notícia

DescriçãoOpções
PROC. SELETIVO ASSISTÊNCIA SOCIAL - EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 023-2018 (1)Download