Prefeitura convoca aprovados em seleção para educadores de Informática, social, físico e oficineiro

[ Por Julimar Rampinelli | 12/03/2018 ]

Os aprovados têm até a próxima sexta-feira (16) para se apresentarem, munidos de toda documentação para contratação.

CONVOCAÇÃO

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, convoca os aprovados em processo seletivo para os cargos de educadores de informática, social, físico, além de oficineiro de artes. O profissional será contratado em regime de designação temporária (DT) para atuar conforme as demandas da pasta.

De acordo com o edital de convocação nº 020/2018, os aprovados tem até o dia 16 de março, próxima sexta-feira, para se apresentar à sede da Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos, localizada na Avenida Augusto Calmon 1.675, no centro, próximo à academia Health Way, munidos de toda documentação necessária, exigida no edital, para assumir a respectiva vaga.

Confira abaixo o edital completo de convocação, com a relação de aprovados e documentação necessária para apresentação:

Anexos da Notícia

DescriçãoOpções