UAB realiza colação de grau de alunos da graduação à distância em História da UFES

[ Por Mônica Moreira | 08/03/2018 ]

O polo da UAB em Linhares, atualmente conta com seis modalidades de cursos de licenciatura ofertados pela UFES e IFES.

FACELI UAB

A Universidade Aberto do Brasil - UAB, realiza na próxima sexta-feira (16), a Colação de Grau dos alunos do curso de graduação à distância em Licenciatura em História, da Universidade Federal do Espírito Santo - UFES. A cerimônia acontecerá às 19 horas, no auditório da UAB.

O polo da UAB em Linhares, atualmente conta com seis modalidades de cursos de licenciatura, que são ofertados pela UFES e também pelo Instituto Federal do Espírito Santo - IFES. O curso de Licenciatura em História formará oito novos profissionais aptos a lecionarem a disciplina e que durante três anos e meio estudaram à distância e presencialmente.

Para a tutora presencial do curso Elizângela Duque Betiato Bobbio, a oferta é uma importante oportunidade para os moradores da região. "Ter a oferta de cursos de licenciatura de instituições federais, sendo ofertados no município, possibilita a entrada de ótimos profissionais no mercado de trabalho", pontuou.

COLAÇÃO DE GRAU UAB