Assistência Social convoca aprovados em seleção para cuidador e educador social

[ Por Julimar Rampinelli | 07/03/2018 ]

Os aprovados têm até a próxima terça-feira (13) para assumirem as respectivas funções.

PROCESSO SELETIVO

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social,convoca os aprovados em processo seletivo para os cargos de cuidador e educador social. O profissional será contratado em regime de designação temporária (DT) para atuar conforme demanda da pasta.

De acordo com o edital de convocação nº 019/2018, os aprovados tem até o dia 13 de março para se apresentar à sede da Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos, localizada na Avenida Augusto Calmon 1.675, no centro, próximo à academia Health Way, munidos de toda documentação necessária, exigida no edital, para assumir a respectiva vaga.

Confira abaixo o edital completo de convocação, com a relação de aprovados e documentação necessária para apresentação:

Anexos da Notícia

DescriçãoOpções