É carnaval! Alunos de CEIM do bairro Interlagos caem na folia nesta quinta-feira (8)

[ Por Mônica Moreira | 09/02/2018 ]

BLOQUINHO CEIM ADAGMAR INTERLAGOS

Os alunos do Centro Educacional Infantil Municipal Adagmar Pinto Santos, localizada no bairro Interlagos vestiram fantasia e colocaram o bloco na rua nesta quinta-feira (8). A iniciativa faz parte do plano de ação da escola e visa integrar a comunidade ao ambiente educacional. De acordo com a diretora do CEIM Polyanna Lorena a ideia é fazer com que as crianças vivenciem o sentido da alegria alusiva às comemorações de carnaval.

"A iniciativa do projeto prioriza a vivência da criança com a comunidade, que foi convidada a participar desse momento, promovendo a socialização dos familiares, da sociedade em geral, dentro do tema, que é festivo e alegre", explicou a diretora.

O Bloquinho do CEIM Adagmar envolveu os cerca de 310 alunos com idades entre um e cinco aninhos, dos turnos matutino e vespertino, que percorreram as imediações da escola e brincaram o carnaval no pátio da escola, juntamente com o corpo docente, que também colocou a fantasia e caiu na folia e seus familiares.

BLOQUINHO CEIM ADAGMAR INTERLAGOS