Assistência Social convoca aprovados em seleção para cuidador social

[ Por Alexandre Araújo | 06/02/2018 ]

Os selecionados deve se apresentar à secretaria municipal de Administração até a próxima sexta-feira (9).

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, convoca três aprovados em processo seletivo para a função de cuidador social. Os profissionais serão contratados em regime de designação temporária para atuar conforme demanda da pasta. O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta segunda (5).

De acordo com o edital de convocação nº 016/2017, os aprovados têm até a próxima sexta-feira (9) para se apresentarem à sede da Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos, localizada na Avenida Augusto Calmon 1.675, no centro, próximo à academia Health Way, munidos de toda documentação necessária, exigida no edital, para assumirem as respectivas vagas.

Anexos da Notícia

DescriçãoOpções