Atenção: vias interditadas para desfile do Bloco Caramelada com Trio Fubica nesta terça (6)

[ Por Alexandre Araújo | 06/02/2018 ]

Os agentes de trânsito irão orientar os motoristas e os guardas civis municipais vão reforçar a segurança dos foliões.

CARAMELADA 2018

Os sinais verdes serão apenas para a animação e a irreverência em algumas avenidas e ruas de Linhares, nesta terça-feira (6). Saem de cena os veículos e entram nas centenas de foliões que prometem "congestionar" Linhares de alegria com a passagem do Bloco Caramelada e do Trio Fubica. Para oferecer tranquilidade e segurança às pessoas, a Secretaria Municipal de Segurança Pública irá interditar, temporária ou totalmente, alguns trechos para o desfile do bloco.

O agente de trânsito da Prefeitura de Linhares, Aluir Carlos, destacou que todos os locais por onde o Bloco Caramelada passar os foliões contarão com o apoio e a supervisão da Guarda Municipal, garantindo em parceria com a Polícia Militar, a segurança dos foliões, orientando os motoristas e coordenando as operações de desvio.

Concentração e Bloqueio de Vias

O bloqueio dos cruzamentos da Rua Rufino de Carvalho com a Avenida Rui Barbosa, nas proximidades do Pratti Hotel e da Avenida Augusto Pestana com a Rua Augusto Calmon, nas proximidades da Prefeitura de Linhares, vai acontecer a partir das 17h30min para a concentração dos foliões.

Na sequencia o bloco vai passar pela Rua Capitão José Maria, pista lateral da Avenida João Felipe Calmon, Rua Rufino de Carvalho e retorno ao local de concentração pela Avenida Comendador Rafael.

CARAMELADA