Prefeito Guerino recebe senador Ricardo Ferraço e destaca prioridades de Linhares

[ Por Alexandre Araújo | 11/01/2018 ]

O encontro contou com a presença do vice-prefeito Paulo Joaquim do nascimento, sceretários e vereadores.

PREFEITO GUERINO RECEBE RICARDO FERRAÇO

O prefeito de Linhares Guerino Zanon e o vice-prefeito Paulo Joaquim do Nascimento receberam na manhã desta quinta-feira (11), o senador Ricardo Ferraço. O encontro foi realizado no gabinete do prefeito e contou ainda com a presença dos secretários de Finanças Bruno Marianelli; de Saúde Valdir Massucatti; de Agricultura Franco Fiorot e de Assistência Social Amantino Pereira Paiva e dos vereadores Gelson Suave, Estefano Silote, Tobias Cometti, Joel Celestrini e Dr. Carlos Almeida.

A pauta da reunião está alinhada a construção de uma agenda que enumere as principais demandas da população linharense em diversas áreas como saúde, educação, infraestrutura e meio ambiente, que poderão ser transformadas em emendas parlamentares.

O prefeito Guerino agradeceu a presença do senador na cidade e destacou a importância da aproximação da administração municipal com outras esferas de poder. "O senador é uma maiores lideranças políticas do Brasil e é importante essa relação estreita da cidade de Linhares com Brasília, para que possamos almejar recursos para projetos e demandas prioritárias para a nossa cidade", pontuou.

"Hoje foi dia de uma produtiva reunião de trabalho em Linhares com o prefeito Guerino Zanon, vereadores e equipe da prefeitura. A cidade está no rumo certo, resgatando sua autoestima sob a liderança firme do Guerino", destacou o senador Ricardo Ferraço.

PREFEITO GUERINO RECEBE RICARDO FERRAÇO