Secretaria de Obras intensifica patrolamento de estradas do interior de Linhares

[ Por Mônica Moreira | 09/01/2018 ]

A ação tem como objetivo manter a trafegabilidade, garantindo segurança e mobilidade de moradores, contribuindo também, para o escoamento da produção agrícola.

PATROLAMENTO FARIAS - BAGUEIRA - PALHAL

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos trabalha no patrolamento de estradas de acesso às localidades do interior do município. Os moradores de Bagueira, Palhal e Farias, tiveram suas vias de acesso patroladas, o que garante mais segurança e conforto na mobilidade das pessoas que realizam o trajeto. O objetivo também da recuperação das estradas vicinais é garantir um melhor escoamento da produção de inúmeras propriedades agrícolas da região.

O secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, João Cléber Bianchi, destaca a importância da ação, que é constante. "Nosso objetivo é oferecer melhores condições de trafegabilidade para escoamento da produção agrícola. O município possui uma grande extensão territorial e nossa preocupação é melhorar e fazer a manutenção dessas estradas", ressaltou.

As ações de manutenção das estradas vicinais e ruas do município fazem parte de um programa contínuo da atual gestão. Todos os dias, as equipes de obras e serviços urbanos percorrem o município realizando diversas atividades de melhorias. As demandas também podem ser registradas por meio do telefone 27 3371-3113.

PATROLAMENTO FARIAS - BAGUEIRA - PALHAL