Técnicos da Prefeitura realizam manutenção de semáforos e agentes atuam em trechos interditados

[ Por Alexandre Araújo; Mônica Moreira | 14/11/2017 ]

A interdição em dois trechos no centro da cidade e no bairro Colina se deu devido a problemas técnicos nos equipamentos registrados durante o fim de semana.

INTERDIÇÃO DE RUAS - SEMÁFORO QUEBRADO

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, através dos agentes de trânsito fechou dois dos cinco acessos ao cruzamento da Avenida Nogueira da Gama, entre os bairros Centro e Colina, na manhã desta terça-feira (14). O motivo foi um problema técnico ocorrido no último fim de semana e que afetou o semáforo localizado na avenida, que possui um dos maiores fluxos de automóveis do centro da cidade.

A medida é preventiva e tem o objetivo de garantir a segurança de pedestres, ciclistas e motoristas que utilizam o trecho, principalmente nos horários de pico. Os trechos entre as Ruas Ibiraçú (Colina) X Nogueira da Gama (Centro); e Governador Jones dos Santos Neves (Centro) X Getúlio Vargas (Centro) estão fechados, com a permanência de agentes no local nos horários de maior incidência - entre 11h e 13h30min / 17h e 18h40min.

A Secretaria trabalha para que os sinais voltem a funcionar o mais breve possível, já que a equipe de manutenção está concentrada no ponto que apresenta problemas.

INTERDIÇÃO DE RUAS - SEMÁFORO QUEBRADO