Prefeitura de Linhares A Cidade Notícias Versão para impressão

Geral


Prefeitura divulga endereços para visitação de bens inservíveis que irão a leilão no próximo dia 23

[ Por Alexandre Araújo | 10/11/2017 ]

Serão leiloados 54 lotes que incluem veículos, máquinas pesadas, eletrônicos e cortes de madeira de podas de árvores.

LEILÃO DE BEM INSERVÍVEIS

A Prefeitura de Linhares irá realizar no próximo dia 23 de novembro (quinta-feira), o leilão de bens inservíveis do município, coordenado pela Secretaria Municipal de Gestão Patrimonial. O evento será realizado na Central de Manutenção da Secretaria Municipal de Obras (Garagem Municipal), localizada na Avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro Interlagos e deverá arrecadar cerca de R$ 200 mil, que serão revertidos em serviços e ações para população.

Estarão disponíveis 54 lotes, incluindo automóveis da frota oficial, máquinas pesadas, sucata ferrosa, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, cortes de madeira de podas de árvores, entre outros. Todo material do leilão poderá ser visitado e examinado nos dias 20, 21 e 22 de novembro, das 09h às 11h, e das 14h às 16h, e no dia do leilão (23), das 8h às 10h.

Lote 01 ao lote 47
Central de Manutenção da Secretaria Municipal de Obras (Garagem Municipal), localizada na Avenida Padre Manoel da Nóbrega, esquina com a Rua Jose Martiniano de Alencar, S/Nº, bairro Interlagos.

Lote 48 ao lote 53
Galpão de Bens Inservíveis da Prefeitura, localizado na Rua Pedro Palácio, nº 2.069, Quadra 808, bairro Interlagos.

Lote 54
Pátio da Municipalidade, localizado na Av. Marginal, S/Nº, Bairro Jardim Laguna, Linhares, entre o Clube Mata do Lago e a Penitenciaria Regional De Linhares.

Edital
O edital do leilão 001/2017 foi publicado no Diário Oficial do Espírito Santo nesta quarta-feira, dia 8 de novembro. O certame será conduzido pelo Leiloeiro Público Oficial Mauro Colodete (Colodete Leilões), e acompanhado pela Comissão de Avaliação e Leilão de Bens Móveis do Município de Linhares. A Prefeitura de Linhares não terá nenhum custo ao longo de todo o processo.

Como participar
Os interessados poderão participar do leilão nas modalidades online, por meio de cadastro no site www.colodeteleiloes.com.br em até 24h (vinte e quatro horas) antes da data prevista para a realização do leilão, e presencial, através de credenciamento perante o leiloeiro com a apresentação dos seguintes documentos:

*Pessoa Física: CPF e Carteira de Identidade;

*Pessoa Jurídica: CNPJ, Consolidação Contratual ou Contrato Social onde conste o titular ou o sócio administrador e CPF e Carteira de Identidade do titular ou do sócio administrador.

 

 

Mais fotos

LEILÃO DE BEM INSERVÍVEIS
LEILÃO DE BEM INSERVÍVEIS

 

Avenida Augusto Pestana, 790, Centro, Linhares - ES. CEP: 29.900-192
Fone: (27) 3372-6800 - Fax: (27) 3372-6842

Google+ | Facebook