Estádio do Vasquinho será palco das finais do Campeonato Amador de Futebol de Linhares

[ Por Julimar Rampinelli | 10/11/2017 ]

Os jogos acontecerão no próximo domingo (12), entre as equipes da 3ª Divisão e Master.

FUTEBOL 3 DIVISÃO - 5

Com expectativa de casa cheia, no próximo domingo (12), acontecem os jogos que revelarão os grandes campeões das categorias 3ª Divisão e Master do Campeonato Amador de Futebol de Linhares da temporada 2017. As decisões acontecerão no estádio do Vasquinho, no bairro Interlagos com início às 8 horas. Disputam as finais quatro equipes em dois jogos decisivos. A premiação será em homenagem ao ex-atleta de futebol amador e profissional da nossa cidade, Josemar Marchiori, o "Goiaba".

A iniciativa é da Liga de Desportos Amadora de Linhares - Lidal e realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sesport) e conta com o apoio institucional da Prefeitura de Linhares, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Campeonato do Interior

Pelo campeonato Interior serão disputadas as semifinais, também neste domingo (12). As partidas terão início ás 13 horas e serão disputadas no estádio da Japira.

Confira a tabela completa dos jogos:

FINAIS

ESTÁDIO DO VASQUINHO