Linhares recebe etapa final da temporada 2017 de Canoa Havaiana

[ Por Julimar Rampinelli | 09/11/2017 ]

O evento acontecerá no dia 11 de novembro, com apoio da Prefeitura de Linhares.

LAGOA NOVA

Linhares foi escolhida a cidade para enceramento da 3ª etapa de Canoa Havaiana da temporada 2017. Será um dia de muito esporte e adrenalina nas águas da Lagoa Nova. Com apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do município, evento será realizado no próximo sábado (11) com concentração na Cabana Serafim, a partir das 7 horas.

A competição promete reunir cerca de 300 atletas capixabas. Os participantes que ficarem nas três primeiras colocações de cada categoria serão premiados com troféus e medalhas. Além disso, serão premiados também, os campeões gerais de cada categoria da temporada 2017. O encerramento da competição está previsto para acontecer às 16 horas com a entrega dos prêmios aos vencedores.

A canoagem havaiana é uma atividade esportiva milenar sem contra indicações, pode ser feita por pessoas de todas as idades onde o praticante pode contar com diversos os benefícios trazidos pela prática esportiva como emagrecimento e a definição muscular, além disso, a pessoa tem a oportunidade de apreciar as belezas naturais.