Dia das Crianças: em parceria com AME, Prefeitura realiza dia de lazer para assistidos dos Cra's

[ Por Mônica Moreira | 10/10/2017 ]

As crianças terão momento de lazer nesta quarta-feira (11), na sede social da Polícia Militar.

CRIANÇAS NO PULA PULA

As crianças assistidas pelas sete unidades do Centro de Referência da Assistência Social terão um dia inteiro de lazer nesta quarta-feira (11), em comemoração ao Dia das Crianças, comemorado no dia 12 de outubro. A iniciativa é da Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Associação Militar Estadual - AME e vai acontecer no clube da Polícia Militar, localizado no bairro Jardim Laguna.

Na programação consta recreação, sorteio de brindes, banho de piscina - sob os cuidados do Corpo de Bombeiros e com autorização dos pais - distribuição de lanche com cardápio especial: cachorro quente, picolé, algodão doce, frutas e suco. As crianças, terão acesso ainda a pula pula e brinquedos infláveis.

Os pequenos assistidos pelo Serviço de Convivência do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), localizado no distrito do Farias, também participarão do dia de lazer.