Assistência Social convoca aprovados em seleção para cuidador social e educador de informática

[ Por Mônica Moreira | 10/10/2017 ]

Os aprovados têm até a próxima segunda-feira (16) para assumirem as respectivas funções.

PROCESSO SELETIVO

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, publicou edital nº 009/2017, convocando aprovados em processo seletivo para os cargos de cuidador social e educador de informática.

Os profissionais serão contratados em regime de designação temporária para atuar conforme as necessidades da pasta e tem até a próxima segunda-feira (16) para se apresentaram à sede da Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos, localizada na Avenida Augusto Calmon 1.675, no centro, próximo à academia Health Way, munidos de toda documentação necessária, exigida no edital, para assumirem as respectivas vagas.

Confira o edital:

Anexos da Notícia