No Dia das Crianças, Prefeitura transforma Praça 22 de Agosto em ponto de encontro da garotada

[ Por Alexandre Araújo; Mônica Moreira | 09/10/2017 ]

O projeto Praça da Alegria será gratuito, numa realização da Prefeitura de Linhares em parceria com a iniciativa privada.

CRIANÇAS

Não vão faltar opções para a garotada curtir o Dia das Crianças em Linhares na próxima quinta-feira (12). O projeto Praça da Alegria promovido da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, e a iniciativa privada, vai levar muita animação para a criançada. A programação está recheada de atividades esportivas e recreativas com início às 8h30min e término às 19h30min. O projeto visa promover e incentivar o esporte e retirar a criançada do tempo ocioso no feriado.

Torneio de futsal, capoeira infantil, apresentação e concurso de dança, apresentação de contos, pipoca, algodão doce, pula pula e muito mais estão na programação, exclusiva para a criançada de manhã e a tarde. Tudo de graça. Segundo o secretário da pasta, Ivan Salvador, a ação será realizada em parceria com a iniciativa privada num dos cartões postais da cidade. "Por orientação do prefeito Guerino Zanon, nós estamos avançando, encontrando medidas que garantam o bem estar da nossa população, com criatividade, união e parcerias", destaca.

Confira a programação:
08h30min - Torneio Infantil de Futsal
16h - Capoeira infantil
18h - Companhia de dança e concurso de dança com Fernanda Silva
19h30min - Contos de história com Animaniacs "A busca pelo tesouro encantado"