Secretaria de Obras realiza patrolamento de estradas de acesso a localidades do interior de Linhares

[ Por Alexandre Araújo; Mônica Moreira | 10/08/2017 ]

Regência, Piabanha, Santa Rosa, Bagueira e região, recebem manutenção nas suas vias de acesso.

PATROLAMENTO DE ESTRADAS II

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos trabalha no patrolamento de estradas de acesso às localidades do interior do município. Os moradores de Regênica, Piabanha, Santa Rosa, Bagueira e região, tiveram suas vias de acesso patroladas, o que garante melhorias no escoamento da produção agrícola, segurança no transporte escolar e de pessoas que realizam o trajeto.

Recentemente as máquinas da Prefeitura trabalharam também, no patrolamento das estradas de acesso a Urussuquara, Brejo Grande e Degredo e continuam percorrendo o interior do município, realizando este serviço que garante uma melhor trafegabilidade aos motoristas e moradores que transitam pela região.

PATROLAMENTO DE ESTRADAS II