Educação abre inscrições para Curso Matemática na Prática

[ Por Mônica Moreira | 08/08/2017 ]

As vagas são limitadas e o curso é voltado para professores do 1º ao 5º anos do Ensino Fundamental.

MAIS EDUCAÇÃO PROFESSORA PALESTRA UAB

A Secretaria Municipal de Educação, por meio do Centro de Formação Continuada de Profissionais da Educação, vai abrir inscrições para o Curso Matemática na Prática, para professores do 1º. ao 5º. anos do Ensino Fundamental. Os professores interessados deverão acessar o Portal dos Cursos - a partir das 18 horas desta terça-feira (8) - pelo endereço eletrônico (http://educacao.linhares.es.gov.br/webgiz) e realizar a inscrição até a próxima quinta-feira (10).

As vagas são limitadas (64 ao todo) e os encontros acontecerão semanalmente, as terças-feiras, das 14h às 17 horas e as quintas-feiras de 18h30min às 21h30min, na sala nº 09 da Universidade aberta do Brasil (UAB), localizada na Avenida Presidente Café Filho, Bairro Novo Horizonte (BNH), ao lado da Faceli.

De acordo com o Centro de Formação Continuada serão realizados quinze encontros presenciais para cada turma, com início na terça-feira (15) e quinta-feira (17). A participação garantirá certificação de 51 horas, presenciais, incluindo seminário e 29 horas não presenciais. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (27) 3053-1471.

Acesse abaixo a apresentação completa do curso:

Anexos da Notícia

DescriçãoOpções