Obras realiza operação tapa-buracos nos bairros J. Rodrigues Maciel, Linhares V, Movelar e Planalto

[ Por Alexandre Araújo; Mônica Moreira | 07/08/2017 ]

A ação acontece diariamente com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana e promover tranquilidade e conforto para quem trafega pela cidade.

TAPA BURACOS - RUAS E AVENIDAS

As ruas e avenidas dos bairros José Rodrigues Maciel, Linhares V, Movelar e Planalto recebem intervenção da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos nesta segunda-feira (7). Os trabalhos são realizados diariamente, por todo município com o objetivo de melhorar a mobilidade urbana e promover tranquilidade e conforto para quem trafega pela cidade.

A prioridade da administração municipal na área de manutenção de vias é recuperar estes corredores de tráfego que ligam a área central da cidade aos bairros e avenidas que interligam bairros. A população pode ajudar a Prefeitura a localizar as ruas com necessidade de recuperação asfáltica por meio do telefone (27) 3371-3113. O serviço é executado também a partir das vistorias feitas pelos funcionários da Prefeitura de Linhares.

Em sua maioria, os buracos são provocados pelas constantes escavações e recomposições nas vias, que ao longo dos anos provocam fissuras na junção entre o pavimento e os reparos. Com a intensificação das chuvas, a água penetra nessas fissuras pressionada pelos pneus dos veículos, desagregando o solo abaixo do asfalto e provocando os buracos.

TAPA BURACOS - RUAS E AVENIDAS