Prefeitura realiza intervenções em ruas e avenidas de Rio Quartel, interior de Linhares

[ Por Mônica Moreira | 04/08/2017 ]

Os reparos estão devolvendo à população a tranquilidade e segurança na mobilidade urbana.

RUAS E AVENIDAS DE RIO QUARTEL

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realiza reparos em diversas ruas e avenidas da localidade de Rio Quartel, interior do município. As intervenções correspondem à cobertura de blocos e reparos de diversas avarias que causavam transtornos a moradores e motoristas da região.

"A ação, além de manter as condições de uma cidade organizada e 'arrumada', também devolve a sensação de tranquilidade e segurança para os moradores, no que diz respeito à mobilidade urbana", destacou o secretário da pasta João Cléber Bianchi.

Nesta quinta-feira (3), a secretaria concluiu as intervenções na Avenida Presidente Campos Sales, bairro Conjunto Juparanã e continua realizando o trabalho por todo município.

RUAS E AVENIDAS DE RIO QUARTEL