Emprego: Sine abre a semana com 34 oportunidades

[ Por Alexandre Araújo | 17/07/2017 ]

O Sine de Linhares funciona ao lado da antiga biblioteca municipal, no centro de Linhares.

SINE - 2013A agência do Sistema Nacional de Emprego de Linhares (Sine) abre esta semana com 34 oportunidades de emprego para quem quer trabalhar com carteira assinada. O órgão que funciona ao lado da antiga biblioteca municipal, no centro da cidade, está com vagas para vários cargos e níveis de escolaridade. Só para costureira são 26 chances, além de vagas para analista de suporte técnico, chapista de lanchonete, auxiliar de limpeza, instalador de alarme e instrutor de idiomas (inglês).

Os interessados precisam criar, junto à unidade do Sine, um cadastro no sistema com informações pessoais, qualificação e experiência profissional. Para isso, é necessário apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência. A agência do Sine de Linhares seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa, que seguirão para entrevista com o empregador.

Para mais informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o Sine. As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Linhares
Endereço: Avenida Governador Lindenberg, 660, Centro