Processo seletivo da saúde: edital de retificação altera quadro de vagas para médico oncologista

[ Por Mônica Moreira | 13/07/2017 ]

A seleção foi divulgada no último dia 30 de junho e oferece mais de 400 vagas de níveis superior, técnico e médio.

EXAME MÉDICO

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou no último dia 30 de junho o edital nº 001/2017, de abertura de processo seletivo simplificado para a contratação de 412 profissionais de níveis superior, técnico e médio além da formação de cadastro de reserva que atenderão as necessidades dos setores que integram a pasta. Nesta terça-feira (13) a Secretário Municipal de Administração e dos Recursos Humanos publicou edital nº 002/2017 que trata da retificação deste certame, alterando as vagas ofertadas para a função de Médico Oncologista, que passam a ser apenas para cadastro de reserva.

Os candidatos selecionados neste processo atuarão com contrato temporário para atender excepcional interesse do Município, substituindo os atuais servidores em regime de contratação, que terão seus contratos de trabalho rescindidos após a conclusão do processo seletivo. Além disso, os candidatos selecionados também poderão substituir profissionais efetivos da rede de serviços de saúde ou do nível central em situações como aposentadoria, exoneração ou afastamentos previstos em lei.

As vagas de nível superior são destinadas aos seguintes profissionais: assistente social, enfermeiro, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, médico (diferentes especialidades), nutricionista, odontólogo, psicólogo, veterinário. Já para a função de nível médio há chances para auxiliar de consultório dentário, e para oportunidades de nível técnico, podem concorrer os seguintes profissionais: técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico em radiologia, técnico em segurança do trabalho.

Para saber mais detalhes do processo seletivo e como se inscrever, clique aqui.

O edital de retificação encontra-se no link abaixo.

Anexos da Notícia

DescriçãoOpções
EDITAL 002-2017 - PROCESSO SELETIVO - SAÚDE - RETIFICAÇÃO DO EDITAL 001 - REF. FUNÇÃO DE MÉDICO ONCOLOGISTADownload