Saúde abre processo seletivo para Técnico de Enfermagem

[ Por Mônica Moreira | 10/07/2017 ]

Os profissionais selecionados atuarão exclusivamente nas localidades do interior do município.

CAPS I

As secretarias municipais de Saúde e Administração abriram nesta segunda-feira (10), processo seletivo simplificado para preencher 15 vagas de Técnico em Enfermagem. Os profissionais selecionados atuarão exclusivamente nas localidades do interior do município em designação temporária (DT). O salário é de R$ 937.

De acordo com o Edital 001/2017 para participar da seleção o candidato deve ser portador de diploma de Ensino Médio completo, Curso Técnico de Enfermagem, registro profissional no respectivo órgão da categoria e morador de localidade ou região próxima à de atuação, que deverá ser escolhida no ato da inscrição.

Ainda conforme o certame, a carga horária de trabalho será de 30 horas semanais e as localidades de atuação e vagas são: Bagueira (1), Baixo Quartel (1), Desengano (1), Humaitá (2), Japira (1), Perobas (1), Pontal do Ipiranga (2), Povoação (1), Rio das Palmas (1), Rio Quartel (2) e São Rafael (2).

Inscrição
As inscrições devem ser realizadas até o dia 31 de julho, na Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos, localizada na Avenida Augusto Calmon, nº 1675, Centro, próximo a academia Health Way, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17 horas, antes, porém, o candidato deverá estar ciente de todas as especificações do processo de seleção e realizar o preenchimento da ficha de inscrição. O edital e a respectiva ficha de inscrição podem ser acessados logo abaixo:

Anexos da Notícia

DescriçãoOpções