Sine abre a semana com 37 vagas de emprego

[ Por Alexandre Araújo | 10/07/2017 ]

A agência do Sistema Nacional de Emprego de Linhares funciona ao lado da antiga biblioteca.

SINEA agência do Sistema Nacional de Emprego de Linhares (Sine) abre esta semana com 37 oportunidades de emprego para quem quer trabalhar com carteira assinada. O órgão que funciona ao lado da antiga biblioteca municipal, no centro da cidade, está com vagas para vários cargos e níveis de escolaridade. Só para costureira são 25 chances, além de vagas para churrasqueiros, mecânico de máquinas pesadas, lanterneiro, tratorista agrícola e instrutor de idiomas (inglês).

Os interessados precisam criar, junto à unidade do Sine, um cadastro no sistema com informações pessoais, qualificação e experiência profissional. Para isso, é necessário apresentar Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência. A agência do Sine de Linhares seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa, que seguirão para entrevista com o empregador.

Para mais informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o Sine. As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

SINE LINHARES/ES
Endereço: Avenida Governador Lindenberg, 660, Centro