Fabricante de cintas vai investir R$ 25 milhões em Linhares

[ Por Secom | 16/10/2015 ]

A empresa vai mais que triplicar o número de funcionários.

TRABALHADOR DA J&L - FABRICAÇÃO DE CINTASBuscar recursos, firmar parcerias, garantir investimentos que beneficiem a economia do município e o cidadão com mais vagas de empregos. Foi com esses objetivos que a Prefeitura de Linhares e a empresa J&L firmaram acordo de investimentos neste mês.

A empresa, produtora de cintas de suspensão e segurança com sede em Baixo Rio Quartel, se compromete em fazer investimentos na casa dos R$ 25 milhões e mais que triplicar o número de funcionários.

"Muito bom contar com a parceria da Prefeitura para consolidar a ampliação da nossa empresa. Em tempos de crise, é indispensável esse tipo de acordo para ampliar postos de trabalho e, claro, produção e venda", afirma Luciano Vaz, proprietário da J&L Linhares.

O prefeito Nozinho Corrêa também comemorou a parceria. "A chegada de novos empreendimentos é muito importante para nossa cidade. Com isso geramos novos empregos, receita para o município e mantemos Linhares no caminho do desenvolvimento", disse Nozinho.