Empreendedores do bairro Interlagos recebem curso de gestão financeira

[ Por Rosi Ronquetti | 23/09/2015 ]

Iniciativa faz parte do Projeto Rede Integração e Empreendedor Local da Secretaria Municipal de Desenvolvimento.

EMPREENDEDORES DO BAIRRO INTERLAGOS RECEBEM CURSO DE GESTÃO FINANCEIRA

Levar informação e capacitação aos empreendedores locais. Esse é o objetivo do curso "Gestão Financeira Para Pequenos Negócios", oferecido na Associação de Moradores do bairro Interlagos nesta semana. A capacitação tem duração de 8 horas. A segunda etapa acontece na próxima segunda-feira (28), às 18 horas.

O evento é uma parceria da Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (Amdes), Instituto Sindimicro, Associação dos Moradores do Interlagos (AMI) e Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo (Aderes).

O administrador Fábio Valfré Prado, palestrante da noite, disse que em se tratando de finanças a palavra chave é equilíbrio. "Não importa o tamanho do seu empreendimento, a busca pelo equilíbrio na gestão financeira é imprescindível para que o seu negócio alcance sucesso", disse.

O agente de Desenvolvimento Local da Amdes, Joel Liberato, explicou que gestão financeira é apenas um dos temas abordados dentro do projeto. "Hoje iniciamos o curso de gestão financeira, mas também vamos levar até as comunidades temas como fidelização de clientes e internet como ferramenta de trabalho", pontuou.

Informações à Imprensa:

Rosi Ronquetti | secom@linhares.es.gov.br