Prefeitura de Linhares A Cidade Notícias Versão para impressão

Geral


Empresários de Linhares tiram dúvidas sobre linhas de crédito do BNDES em seminário

[ Por Ramon Luz | 06/08/2015 ]

Evento foi o 8º do tipo realizado no Espírito Santo.

SEMINÁRIO DE CRÉDITO DO BNDESO Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), em parceria com a Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico Social (Amdes), realizaram na noite desta quarta-feira (5) um seminário para tirar dúvidas dos empresários locais sobre crédito.

Os recursos disponibilizados pelo BNDES podem ser acessados pelo empresariado por meio de bancos credenciados como Banco do Brasil, Bandes, Banestes, Banco do Nordeste, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Sicoob que estiveram presentes no evento. Mais de 70 empresários de Linhares e região participaram do seminário e puderam falar diretamente com as instituições financeiras e trocar informações

"Em uma época de economia extremamente instável e insegurança, é importantíssimo que o empresário entenda detalhadamente as linhas de crédito disponíveis para que ele consiga capitalizar sua empresa sem comprometer a sobrevivência de seu negócio", explicou o mestre em administração e consultor do Sebrae, Abel Fiorot Loureiro.

Segundo o secretário de Desenvolvimento, Rodrigo Paneto, os empresários ainda podem contar com a ajuda da Amdes para tirar qualquer dúvida sobre empreendedorismo.

"Só em seu primeiro mês de funcionamento, a Amdes formalizou 100 empreendedores em Linhares. A agência está disponível a todos os empresários para ajudá-los com orientação nas áreas contábil e financeira, além de instrução na captação de crédito e viabilidade de implementação de negócio", indicou.

Informações à imprensa:
Secom | secom@linhares.es.gov.br
Telefones: 3372-1829 e 3372-1853

 

 

Mais fotos

SEMINÁRIO DE CRÉDITO DO BNDES
SEMINÁRIO DE CRÉDITO DO BNDES
SEMINÁRIO DE CRÉDITO DO BNDES

 

Avenida Augusto Pestana, 790, Centro, Linhares - ES. CEP: 29.900-192
Fone: (27) 3372-6800 - Fax: (27) 3372-6842

Google+ | Facebook