Amdes promove mutirão para declaração de faturamento para Microempreendedores Individuais

[ Por Tiago Cau | 19/05/2015 ]

Participarão da ação o Conselho Regional de Contabilidade (CRC), o Sebrae e a CDL (Câmara de Dirigentes Logistas de Linhares).

INAUGURAÇÃO AGÊNCIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL AMDESAtenção microempreendedores individuais! O prazo para declaração anual de faturamento termina no dia 31 deste mês, mas se você ainda não declarou não se preocupe, pois a Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico Social (Amdes) vai te ajudar. É que nos dias 25 e 26, das 8h às 17h, será realizado um mutirão de declaração.

O objetivo do mutirão é auxiliar os empreendedores no cumprimento das obrigações fiscais para evitar qualquer problema futuro, conforme disse Joel Liberato, agente de desenvolvimento local do Município. "A declaração é um compromisso fiscal do empreendedor. Deixar de fazê-la pode gerar alguns transtornos, por isso, estamos realizando o mutirão para poder colaborar com o empresário e evitar que ele tenha qualquer problema no futuro", pontuou Joel.

Como participar?

Para obter auxílio na Amdes, o microempreendedor individual precisa estar com os documentos e as informações para realizar a declaração: CNPJ e CPF e valor do faturamento a ser declarado.

Amdes
Endereço: Avenida Governador Jones dos Santos Neves, 1072, Centro, Linhares Email: amdes@linhares.es.gov.br
Telefone: 3372-3027 / 3372-3246

Informações à imprensa: