Segunda fase do mapeamento de empreendedores locais de Linhares começa na próxima terça (03)

[ Por Ramon Luz | 30/01/2015 ]

Próximos bairros a receber equipes do projeto serão Shell, Novo Horizonte e José Rodrigues Maciel.

LOGO LINHARES EMPREENDEDORADesde julho de 2014, a Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Urbano, com o apoio da Faceli - Faculdade de Ensino Superior de Linhares - e da Famol - Federação de Associações de Moradores de Linhares - vem fazendo mapeamento de negócios locais no município.

O projeto intitulado "Empreendedor Local" visa conhecer quem é o empreendedor linharense e com o que ele trabalha para poder entender suas demandas e como a prefeitura pode ajudar em sua jornada. A iniciativa faz parte do programa "Linhares Empreendedora", que visa auxiliar quem quer empreender em Linhares.

Estagiários do curso de Administração da Faceli, sob a supervisão de professores da instituição e com a ajuda de associações de moradores, passam pelos bairros e distritos visitando os empreendedores para cadastramento.

Após passar pelos bairros Santa Cruz, Interlagos e Aviso, o mapeamento chega em fevereiro aos bairros Shell, Novo Horizonte e José Rodrigues Maciel. Na próxima terça-feira (3), os empreendedores do bairro Shell poderão conhecer como o projeto funciona em uma reunião com os coordenadores da iniciativa. No dia 9, é a vez da reunião com os comerciantes de rua do BNH e do José Rodrigues Maciel.

Reuniões sobre o projeto "Empreendedor Local"

Bairro Shell

Local: Av. Helio Martins, 513, bairro Shell - em frente ao Jaques Lanches (casa da Zilda)
Dia: 03/02/2015