Audiência vai discutir instalação de hangares e posto de abastecimento no aeroporto de Linhares

[ Por Secretaria de Comunicação | FOTO: Fabricio Marvila | 23/10/2014 ]

AEROPORTO DE LINHARESA Prefeitura de Linhares realiza nesta sexta-feira (24), das 19 às 21h30min, uma audiência pública para discutir assuntos referentes à concessão de terreno para a instalação de hangares e posto de abastecimento das aeronaves no aeroporto de Linhares - Antônio Edson de Azevedo Lima. A audiência será realizada no auditório da Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli), no bairro Novo Horizonte.

As inscrições de interessados em se manifestar na audiência poderão ser feitas no momento da adesão ao encontro, mediante preenchimento da ficha de solicitação disponibilizada no ato da inscrição. Os participantes inscritos poderão se manifestar pelo prazo de dois minutos, estritamente sobre o assunto da audiência, tendo o interpelado o prazo igual para responder, com direito, ainda, a uma réplica de dois minutos e uma tréplica de um minuto, de acordo com o presidente da sessão e em razão do número total de inscrições realizadas.

Informações para a imprensa

Secom | secom@linhares.es.gov.br