"Comércio Total" em Linhares: Abertas inscrições para ciclo de palestras gratuito

[ Por Ramon Luz | 16/07/2014 ]

O objetivo é promover o desenvolvimento e fortalecimento do Comércio Varejista e de Prestação de Serviços.

LOGO COMERCIO TOTALOs empreendedores de Linhares terão uma ótima oportunidade de aperfeiçoar a administração de seus negócios na próxima semana. Da segunda-feira,21, a quarta-feira, 23, no Cras do Interlagos, acontece o ciclo de palestras "Comércio Total" e as inscrições já estão abertas. No evento, micro empresários, empresários e micro empreendedores individuais de Linhares aprenderão mais sobre como se destacar da concorrência, como usar a internet como ferramenta de venda e sobre controle financeiro, por exemplo.

O objetivo é promover o desenvolvimento e fortalecimento do Comércio Varejista e de Prestação de Serviços, levando conhecimento às empresas de territórios diversos, de modo a despertar no empresário o interesse pelo aperfeiçoamento da gestão, oportunizando o início de uma trajetória em direção à sustentabilidade. É constituído por um conjunto de seis palestras sobre temas que formam algumas das principais dificuldades dos pequenos negócios do setor, além de duas consultorias realizadas posteriormente, no ponto de venda/local do empreendimento.

O evento ocorre por meio de parceria entre a Prefeitura de Linhares; Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo - Aderes; Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares - CDL; Nossocrédito; e Sindicato dos Lojistas do Comércio de Linhares - Sindilojistas.

19h - Diferenciação Competitiva e Posicionamento
20h15 - Promoção de Vendas

19h - Internet como Ferramenta dos Bons Negócios
20h15 - Automação Comercial e ECF

19h - Controles financeiros para o Varejo e Serviços
20h15 - Formação de Preços

Como se inscrever

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link: http://bit.ly/Whslod. São cerca de 150 vagas. Durante esta semana, duas promotoras, devidamente identificadas, estão passando por todos os estabelecimentos comerciais e de serviços do Interlagos fazendo as inscrições para os dias de palestras.

Ciclo de Palestras 'Comércio Total'
Dias e horários: 21 a 23 de julho, das 18h30 às 22h.
Local: Cras do Interlagos - Avenida República, nº 288.