Prefeitura de Linhares, Governo do Estado e Sebrae fecham parceria para ciclo de palestras gratuito

[ Por Ramon Luz | 02/07/2014 ]

Palestras sobre gestão serão oferecidas a empreendedores linharenses no fim deste mês.

REUNIÃO COMÉRCIO LEGALDe 21 a 23 de julho, micro empresários, empresários e micro empreendedores individuais de Linhares terão uma excelente oportunidade de aprender mais sobre como administrar seus negócios. Prefeitura de Linhares; Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo - Aderes; Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares - CDL; e Nossocrédito promovem o ciclo de palestras "Comércio Total". O evento acontecerá no Centro de Referência de Assistência Social - Cras, do Interlagos.

O projeto visa promover o desenvolvimento e fortalecimento do Comércio Varejista e de Prestação de Serviços, levando conhecimento às empresas de territórios diversos, de modo a despertar no empresário o interesse pelo aperfeiçoamento da gestão, oportunizando o início de uma trajetória em direção à sustentabilidade. É constituído por um conjunto de seis palestras sobre temas que formam algumas das principais dificuldades dos pequenos negócios do setor, além de duas consultorias realizadas posteriormente, no ponto de venda/local do empreendimento.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e limitadas. Na semana anterior ao evento, entre os dias 14 e 18 de julho,  dois promotores, devidamente identificados, passarão por todos os estabelecimentos comerciais e de serviços do Interlagos fazendo as inscrições para os dias de palestras. Além disso, os interessados também podem se inscrever no Cras do Interlagos, que fica na Avenida República, número 288, a partir do dia 14.

19h - Diferenciação Competitiva e Posicionamento
20h15 - Promoção de Vendas